Guilherme Boulos (Psol), ex-candidato à Presidência da República, criticou nesta segunda-feira, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), durante o programa Pânico, da Jovem Pan.
Leia Mais
'É indecente usar um caixão como palanque', diz Witzel sobre caso de ÁgathaComissão retira da pauta pedido de concessão de título de cidadão honorário de Minas para WitzelDeputado propõe título de cidadão honorário de Minas ao governador do Rio, Wilson WitzelAo falar sobre a morte da menina Ágatha Félix no Complexo do Alemão, Boulos atacou a política de segurança aplicada pelo governador. "Política de segurança pública não se faz com tiro, porrada e bomba. O Witzel é um sociopata que deveria estar preso, tem que sair algemado do Palácio da Guanabara”, afirmou. “Ele deve ser preso por homicídio."
Em sua conta no Twitter, Boulos ainda reforçou a opinião dada no programa.
Boulos ainda comentou o fato de a guerra do tráfico estar fazendo vítimas nas comunidades. Na sua visão, a comoção seria diferente caso a garota assassinada fosse de outra classe social. “Se uma criança de oito anos tomasse um tiro nos Jardins ou na Avenida Paulista, teríamos uma manifestação de 1 milhão de pessoas no domingo”, afirmou o ex-presidenciável.
Além das declarações, o político discutiu com o análista político Flavio Morgenstern durante o programa ao vivo.
Veja Vídeo:
#VaiTerBoulos
A hashtag #VaiTerBoulos ficou no primeiro lugar entre os trend topics do Twitter nesta segunda-feira. Internautas dividem opiniões favoráveis e contra a opinião do ex-canditado.
* A estgiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. .