Em meio à crise entre a cúpula do PSL e a ala bolsonarista do partido, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) usou as redes sociais para alfinetar a colega de Casa e de legenda Joice Hasselmann (SP): ele publicou uma foto que mostra o rosto da parlamentar em uma nota de R$ 3, nesta sexta-feira (18/10).
Leia Mais
PSL amplia poder de Bivar e suspende deputados para evitar Eduardo em liderançaJoice defende discutir expulsão do PSL de deputados bolsonaristasCrise no PSL nacional respinga em Minas
Hasselmann reagiu dizendo que está feliz por não ter mais de "engolir sapos" e passou a ser cotada para assumir a liderança do partido em São Paulo, hoje nas mãos de Eduardo.
Junto à imagem da nota de R$ 3 com o rosto de Hasselmann Eduardo postou críticas duras à deputada. "Se acha a dona de tudo (...), mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder", escreveu."Ou seja, no final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele — se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição?"
Joice, por sua vez, respondeu em seu Twitter afirmando que "não tem medo da milícia, nem de robôs" e que sabe quem os seguidores do presidente são e "o que fizeram no verão passado". "Olha só mais um 'presentinho' da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado", postou a ex-líder.
.