O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, o ACM Neto, afirmou neste domingo, 20, que nunca houve qualquer cogitação sobre a ida do presidente Jair Bolsonaro para o DEM. ACM Neto também negou uma possível fusão do DEM com o PSL. A declaração foi dada durante celebração dedicada à Santa Dulce dos Pobres, na Arena Fonte Nova, na capital baiana.
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro afirma que PSL 'tem que orientar de acordo com o governo'Bozzella (PSL-SP) diz que Eduardo deve ser suspenso por ofensas ao partidoLuiz Lima (PSL-RJ) deve ser reconduzido à vice-liderança do partido, diz BozzellaEduardo Bolsonaro publica vídeo com campanhas do PSL que citam presidenteCâmara confirma: Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL na CasaDe acordo com o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, falta maturidade política por parte dos membros do PSL uma vez que o momento não é propício para brigas: "O País vive ainda uma crise muito séria. Tem tanta coisa importante para ser aprovada no Congresso Nacional. É muito feio o que está acontecendo."
No entanto, ACM Neto não foi taxativo em relação ao impedimento de possíveis acordos futuros. "O que pode acontecer ou não no futuro é outra história. Mas, por enquanto, essa confusão é deles", afirmou..