(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após repercussão negativa, Bolsonaro apaga vídeo de leão e hienas

Mais cedo, a conta oficial do presidente no Twitter havia postado um vídeo em que um leão, representando Bolsonaro, se defendia de 'hienas da oposição' como STF, PT e ONU


postado em 28/10/2019 17:06 / atualizado em 28/10/2019 18:22

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
A conta oficial do presidente Jair Bolsonaro no Twitter apagou um vídeo que mostrava um leão se defendendo de um grupo de hienas. No vídeo, postado na tarde desta segunda-feira (28), o leão representava o presidente, enquanto as hienas faziam o papel de supostos opositores ao governo, como o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Organização das Nações Unidas (ONU). Outros animais representavam partidos de esquerda, a exemplo de PT, PSOL e PDT, enquanto outros eram veículos de imprensa como a Rede Globo e o jornal Folha de S.Paulo. Até o próprio partido de Bolsonaro, o PSL, aparece na montagem. 

 

 

 

 Em resposta à publicação do presidente, a conta oficial do PSOL no Twitter afirmou que o responsável pelo vídeo era o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC). Alguns internautas satirizaram o vídeo, postando montagens com o presidente e os filhos. Na postagem original, alguns apoiadores do presidente também haviam se manifestado. 

 

 

 

 

 

 

 

Logo depois do vídeo ser apagado, Bolsonaro postou uma lista de acordos firmados com o emir Tamin bin Hamad Al-Thani, do Catar. O presidente está em viagem pela Ásia e o Oriente Médio há uma semana, em busca de atrair investimento estrangeiro. 

 

* Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)