O presidente Jair Bolsonaro publicou, na noite desta sexta-feira (8), um vídeo no qual a jornalista Natuza Nery, da Globo News, se refere a ele como ex-presidente. O comentário aconteceu em meio ao debate sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia Mais
Saiba quais foram as outras vezes em que Bolsonaro se desculpou no TwitterNo Twitter, Bolsonaro fala sobre julgamento envolvendo Adélio Bispo na TRF-1Bolsonaro diz pelo Twitter que risco-país cai ao menor nível desde 2013Bolsonaro posta vídeo no Twitter dizendo que na terça 'volta ao batente''Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem', diz Bolsonaro pelo TwitterBolsonaro faz suspense sobre veto ao fundo eleitoral de R$ 2 bilhõesPF prende suspeito de planejar atentado contra Jair Bolsonaro
Durante todo o dia, o presidente não comentou a liberdade concedida a Lula, consequência de decisão do Superior Tribunal Federal (STF) que proíbe a prisão após condenação em segunda instância, e, no fim da tarde desta sexta-feira, cancelou coletiva que concederia depois da entrega de ônibus escolares em Goiás. A equipe de Bolsonaro havia levado os repórteres para uma sala no estádio Serra Dourada, onde ocorreu a entrega dos veículos, mas, minutos depois, todos foram avisados de que o presidente não falaria mais.
Em resposta ao próprio tweet sobre Natuza Nery, o presidente Jair Bolsonaro publicou imagem onde aponta dados dos primeiros 300 dias de seu governo. Veja abaixo:
Em comício para militantes, em Curitiba, em frente à sede da Polícia Federal, onde passou os últimos 580 dias, Lula disse que a missão dele de enfrentar o governo Bolsonaro começará amanhã (sábado). No discurso, o petista prometeu correr o país para tentar buscar "soluções" para a situação do Brasil.