O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (21) que a esquerda parece querer usar o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Franco "em causa própria". "Parece que para a esquerda não interessa resolver o caso Marielle. Interessa continuar usando a morte dela em causa própria", disse.
Loading ...
O presidente questionou ainda se querem ligar a sua família ao caso. "Agora o Carlos Bolsonaro que é o responsável, pô?! Que que os caras querem? Ligar a família ao caso Marielle? Qual é a intenção?", afirmou.
Leia Mais
'Envolvimento do nome do presidente é disparate', diz Moro sobre porteiroPolícia Civil volta a ouvir assessores de Carlos Bolsonaro no caso MariellePolícia do Rio trabalha com tese de envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle, diz jornalista da CBN Em BH, Moro cobra prisão após 2ª instância e defende federalização do caso MarielleBolsonaro envia projeto que amplia excludente de ilicitude à CâmaraBolsonaro diz querer que novo partido 'reze nossa cartilha'Partido de Bolsonaro defende Deus, armas e oposição ao comunismoSegundo a Rádio CBN, a Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), um dos filhos do presidente, na morte de Marielle e do motorista.
"Eu, por exemplo, alguém me viu uma vez conversando com a Marielle? Não conversei por falta de oportunidade, se tivesse teria conversado com ela", disse Bolsonaro.
Mudando de assunto, o presidente voltou a citar investigações sobre Adélio Bispo, autor facada contra ele durante a campanha eleitoral de 2018. "O caso mais importante vocês não perguntam. O caso Adélio, então filiado ao PSOL. Eu não faço acusações infundadas contra o PSOL. Querem desviar o foco de atenção", disse.