O movimento RenovaBR forma neste sábado (7) mais de mil estudantes da turma de 2019 de sua escola política nacional, que tem o objetivo de capacitar novas figuras para atuar nas câmaras municipais, assembleias legislativas, prefeituras e outras casas políticas. Desse número, 156 são mineiros, que pretendem se candidatar às eleições municipais de 2020.
Leia Mais
Gleisi: Queremos ter protagonismo nas eleições de 2020Lei é promulgada e prevê penas mais duras para fake news em eleiçõesTSE divulga nova logomarca para as Eleições Municipais de 2020Saiba quem está na fila para se candidatar à Presidência da RepúblicaPesquisa coloca Bolsonaro à frente, ameaçado apenas por Moro e Lula“Estou como pré-candidato a vereador de BH pelo Cidadania. A ideia é que, com a formação, possamos estruturar nossa campanha e manter um mandato em prol da população”, disse, João ao Estado de Minas.
O curso deste ano teve duração de quatro meses. A formatura será neste sábado, na Sala São Paulo, na capital paulista, e terá a participação de alguns ex-alunos, como os deputados federais Tábata Amaral (PDT) e Vinicius Polt (Novo) e o senador Alessandro Vieira (PPS).