O presidente Jair Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, depois de cair no banheiro do Palácio do Alvorada. Informações preliminares dão conta que, na queda, ele bateu com a cabeça. O Planalto afirmou que o presidente vai ficar internado em observação, ao menos, até a manhã de terça-feira.
O acidente aconteceu por volta das 21h. Um comboio deixou o Palácio da Alvorada em alta velocidade em direção ao Hospital das Forças Armadas. Lá, o presidente passou por exames que não detectaram alterações no cérebro. O estado de saúde não seria grave.
Pouco tempo depois da chegada do presidente, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, chegou na unidade de saúde.
Veja a nota oficial do Palácio do Planalto
Presidente Jair Bolsonaro teve uma queda no Palácio da Alvorada. Foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas. Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas.