Em entrevista na tarde desta terça-feira, 24, ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, o presidente Jair Bolsonaro foi evasivo ao comentar a possibilidade de o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, ser o seu companheiro de chapa, como vice, na campanha de reeleição.
Leia Mais
Bolsonaro: 'Nova intenção é busca e apreensão em casa de outro filho meu'Bolsonaro: 'Brasil terminou bem (o ano); maioria sente que nós estamos melhor'Ibaneis: 'Bolsonaro assinou MP com reajuste de 8% para forças de segurança do DF'Ibaneis Rocha, sobre acidente de Bolsonaro: presidente está bem de saúdeSaiba quem está na fila para se candidatar à Presidência da RepúblicaJair Bolsonaro sanciona projeto anticrime de Moro com 25 vetos'Estamos terminando 2019 sem qualquer denúncia de corrupção', diz BolsonaroBolsonaro disse também que não pretende se envolver nas eleições municipais do ano que vem. "Eleição municipal é tremenda dor de cabeça, um erro pesaria na minha conta. Não posso despender tempo com eleição municipal", disse Bolsonaro, que citou também dificuldade na formação do que seria seu partido, o Aliança pelo Brasil.
Entre as prioridades para 2020, Bolsonaro citou a reforma administrativa, mas observou que "90% do que eu faço passa pelo Congresso".