Em pronunciamento exibido às 20h30 desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro disse que 2019 foi um ano especial, de “algumas conquistas”. Durante a mensagem, o presidente afirmou que tem muito a agradecer, em especial, a grande parte da população que lhe deu a missão de presidir o país.
Leia Mais
Bolsonaro sobre Moro como futuro vice: 'É muito cedo para falar em eleições'Bolsonaro: 'Nova intenção é busca e apreensão em casa de outro filho meu'Bolsonaro: 'Brasil terminou bem (o ano); maioria sente que nós estamos melhor'Ibaneis: 'Bolsonaro assinou MP com reajuste de 8% para forças de segurança do DF'Governo Bolsonaro se afastou do combate à corrupção, diz general Santos CruzJair Bolsonaro sanciona projeto anticrime de Moro com 25 vetosEm dois minutos e 45 segundos de pronunciamento, Jair Bolsonaro destacou algumas realizações de seu primeiro ano de mandato. O presidente disse que o Brasil atualmente conta com números positivos na economia, com queda nos índices de criminalidade e com aumento de turistas. Na mensagem, o presidente afirmou que o pagamento do 13° salário para os beneficiários do Bolsa Família, a Lei da Liberdade Econômica e as obras feitas pelo Exército demonstram os novos rumos do país.
“Estamos terminando 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais”, disse o presidente.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, finalizou a mensagem desejando feliz Natal e disse que espera um Brasil “mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos”.