O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) discutiu com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no Twitter nesse domingo (29/12) e chamou o filho do presidente de “Carluxa” , de “poodle” e de "doido". A postagem foi uma resposta a um vídeo publicado por Carlos em que há um áudio, possivelmente de Julian, com críticas aos filhos de Bolsonaro.
Leia Mais
Carlos Bolsonaro volta a atacar comunicação do governo: 'uma bela porcaria'Carlos compartilha vídeo que acusa Witzel de 'forjar provas'Carlos publica vídeo que acusa Witzel de 'forjar provas' no caso MarielleCarlos Bolsonaro volta ao Twitter após período 'sabático' nas redes'Libélula deslumbrada', responde Ciro Gomes a Carlos BolsonaroBolsonaro veta metas sustentáveis da ONU em plano plurianual da UniãoJulian Lemos é da ala do PSL que ficou ao lado do presidente da sigla, Luciano Bivar, depois da ruptura entre ele e Jair Bolsonaro.
No vídeo, publicado por Carlos Bolsonaro com o título “Julian Lemos: Seria um deputado da Paraíba atacando seu povo, acusando e ameaçando quem o elegeu?”, a voz atríbuida ao deputado paraibano diz que não vai “lamber bota de ninguém” e que existe uma “idolatria” no Brasil.
"Eu tenho percebido que existe uma idolatria agora pelos príncipes, como coisa que esse Brasil tivesse marchado pelos filhos... Lutamos essa guerra maldita da esquerda do país, a favor do Brasil e pelo presidente.
Fica um monte de imbecil, quase que fazendo uma gulosa nesses caras, que ficam aí surfando, eles que surfam, mas não é dentro do Congresso, não, fazendo muita gente de otário. Deputado como eu, meu irmão, é que vai para o front, não fica de conversinha, nem viadagem", diz.