O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) cumprimentou Regina Duarte - célebre eleitora da sigla - pela indicação à Secretaria de Cultura. A atriz encontrou o presidente Jair Bolsonaro nessa segunda-feira (20) para selar o que ele chamou de "noivado com o governo".
"Desejamos toda sorte e bom trabalho à grande atriz Regina Duarte", publicou o perfil oficial da legenda no Twitter.
O tweet recebeu uma avalanche de críticas e comentários ácidos, que a legenda respondeu com bom humor. "Estão reclamando do quê? Se fosse com o PT, seria José de Abreu", postou a legenda.
Leia Mais
Lobão: ''Regina Duarte vai desempenhar papel de inocente útil''Regina Duarte almoça com Bolsonaro para discutir cargo e tira foto bem-humorada Governo suspende edital anunciado por AlvimRegina Duarte desembarca 'de corpo e alma' nesta quarta-feira em BrasíliaApós anuncio de 'noivado' com governo Bolsonaro, famosos apoiam Regina Duarte nas redes sociaisFamosos apoiam Regina Duarte após anúncio de 'noivado' com governo BolsonaroUm dos mais conhecidos rivais políticos e desafetos da artista, José de Abreu não poupou alfinetadas à colega desde que ela foi chamada a integrar o Executivo. “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, escreveu o ator no Instagram.
O comentário acompanha o print de um trecho de uma entrevista da 'namoradinha do Brasil' ao jornal O Estado de S.Paulo, concedida pouco antes do segundo turno das eleições de 2018, em que ela faz elogios a Bolsonaro. "Encontrei um cara doce, um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade”, disse a global na ocasião.