A atriz Regina Duarte almoçou com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (22) para discutir a possibilidade de a atriz assumir a Secretaria Especial da Cultura. Segundo a conta oficial do Palácio do Planalto no Twitter, a atriz também participou de uma reunião com os ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para discutir a estrutura da secretaria.
Leia Mais
Regina Duarte desembarca 'de corpo e alma' nesta quarta-feira em BrasíliaFamosos apoiam Regina Duarte após anúncio de 'noivado' com governo BolsonaroPSDB cumprimenta Regina Duarte e ironiza: 'Se fosse com o PT, seria José de Abreu'Bolsonaro anuncia saída de Regina Duarte da Secretaria da CulturaNo Facebook, Bolsonaro diz que Regina Duarte está com 'gás e vontade'Bolsonaro: nomeação de Regina Duarte deve acontecer após ele retornar da ÍndiaSalário é um dos entraves para o 'sim' de Regina Duarte na CulturaLobão: ''Regina Duarte vai desempenhar papel de inocente útil''
O cargo de secretário especial da Cultura está vago desde a exoneração de Roberto Alvim, na semana passada. Alvim postou um vídeo em que copia uma frase do ministro da Propaganda e Cultura do governo nazista de Adolf Hitler, Joseph Goebbels. Regina Duarte foi convidada para assumir a pasta logo em seguida, e pediu um "período de testes" ao presidente para conhecer a secretaria, que se iniciou nesta quarta-feira.
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz