Nova Délhi - O presidente Jair Bolsonaro admitiu que ficou irritado com o vídeo do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, conversando com o presidente em exercício Hamilton Mourão, publicado no domingo (26) nas redes sociais.
Leia Mais
Witzel revive UPPs como receita para segurança públicaWitzel, Picciani e Vaccarezza são delatados por empresário da propina na ParaíbaWitzel repudia ataque à sede do Porta dos FundosUso de avião da FAB irrita Bolsonaro, que anuncia demissão de secretárioWitzel diz que vídeo de conversa com Mourão não teve conotação políticaWitzel 'esqueceu da ética e da moral' ao divulgar telefonema, diz MourãoO chefe do Executivo demonstrou que não gostou do post do governador fluminense. “Eu não gostaria que fizessem com isso comigo. Não interessa qual seja o assunto. O que se trata por telefone tem que ser reservado”, destacou.
No vídeo publicado ontem, Witzel conta que solicitou a Mourão e ao Ministério da Defesa apoio para o envio de água potável para as pessoas atingidas pelas chuvas no Norte e no Nordeste do estado. “A ajuda do governo federal será fundamental para socorrer a população dessa região”, escreveu o governador.