O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, passou cerca de duas horas reunido com o juiz Marcelo Bretas, relator da Lava-Jato no Rio. A assessoria do ministro divulgou duas fotos em que eles aparecem acompanhados do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.
Leia Mais
MPF pede a Bretas que dinheiro de 72 delatores seja dividido entre Rio e UniãoMaurício Valeixo deve permanecer na direção da Polícia Federal'Moro e eu não mordemos a isca', diz Bolsonaro sobre recriar pasta da SegurançaAntes do encontro, o ministro participou da abertura de um seminário no Hotel JW Marriott, em Copacabana, na zona sul do Rio. De acordo com a assessoria de Moro, ele falou sobre cooperação internacional para combater o crime organizado transnacional. O seminário foi organizado pela DEA, órgão do Departamento de Justiça dos Estados Unidos responsável pela repressão e pelo controle de narcóticos.
Depois do almoço, Moro ainda fará uma visita à superintendência da PF no Rio, mas como nas outras agendas que cumpriu nesta terça-feira, 28, na capital fluminense, não deverá falar com a imprensa. ( Com agências)