Artistas sertanejos desmentiram o Palácio do Planalto e negaram ter participado de evento com o presidente Jair Bolsonaro, na última quarta-feira, 29. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, duplas como Bruno e Marrone, César Menoti e Fabiano e Matheus e Kauan estiveram na cerimônia, o que posteriormente foi negado.
Leia Mais
Veja quem são os sertanejos que pediram a Bolsonaro o fim da meia-entradaBolsonaro defende pauta de cantores sertanejos e agradece apoio dado nas eleiçõesWesley Safadão: show de R$ 600 mil é canceladoMunicípios de MG em emergência por chuva pagam altos cachês a artistasDeclaração sobre Glenn 'pegar cana' foi 'discurso político', diz Bolsonaro ao STFBolsonaro se reúne com ministros para decidir destino de OnyxNo encontro, Bolsonaro se comprometeu a retribuir o "apoio gratuito" de artistas sertanejos que recebeu na campanha eleitoral. O presidente considera que assumiu a presidência "em dívida" com o grupo.
"Alguns de vocês (artistas sertanejos que o apoiaram na eleição) até perderam contratos e foram perseguidos, mas isso não foi em vão. No que depender de mim, em se apresentando a proposta, levaremos ao ministro Jorge Oliveira (responsável pela Subchefia de Assuntos Jurídicos da Presidência), e, não encontrando óbices jurídicos e constitucionais, nós apresentaremos decreto o mais rápido possível, ou projeto de lei", disse Bolsonaro no evento.