A Câmara Municipal de Belo Horizonte anunciou, na tarde desta sexta-feira, algumas medidas preventivas para evitar a contaminação e a propagação do coronavírus. Apesar disso, as atividades estão mantidas, e a entrada de populares seguirá permitida até segunda ordem.
Leia Mais
Wajngarten compartilha 'diário' de sintomas do coronavírus nas redes sociaisCoronavírus: Legislativo proíbe entrada de visitantes na Assembleia por tempo indeterminado Bolsonaro anuncia que resultado de teste para coronavírus deu negativoDiagnosticado com coronavírus, Gabriel Azevedo diz: 'Pior sensação da minha vida'Senador que viajou com Bolsonaro testa positivo para coronavírus Bolsonaro fará novo exame de coronavírus e ficará em isolamentoNesta sexta-feira, os 41 gabinetes da Casa foram vistoriados a fim de garantir uma melhor higienização de servidores e dos vereadores. Estima-se que a Câmara de BH receba, em média, três mil pessoas ao dia.
O Ministério da Saúde confirmou que já foram registrados 98 casos do coronavírus no Brasil. Minas Gerais tem dois casos confirmados (um em Ipatinga e outro em Divinópolis) e investiga outros 307 suspeitos (123 em BH).