O presidente Jair Bolsonaro informou, na noite desta terça-feira (17), que o segundo exame que fez para diagnóstico do novo coronavírus teve resultado negativo.
A contraprova era necessária porque 12 pessoas da comitiva do presidente que o acompanhou nos Estados Unidos foram diagnosticadas com a doença nos últimos dias. O primeiro deles foi o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.
Leia Mais
Bolsonaro faz novo exame para saber se está com coronavírusBolsonaro a apoiadores: 'Se der positivo vão me chamar de inconsequente'Bolsonaro vai ao Twitter pedir união para combate ao coronavírusBolsonaro anuncia coletivas sobre coronavírus com ministros e chefes dos PoderesBolsonaro diz que portaria sobre fechamento de fronteira com Venezuela sai amanhãO contato com uma pessoa infectada é uma das formas de transmissão do coronavírus. O presidente foi criticado por infectologistas e até por aliados por expor os manifestantes ao risco de contaminação pelo novo coronavírus (caso estivesse com o vírus incubado).
Com informações de Estadão Conteúdo