Grandes cidades brasileiras registraram panelaço contra o governo do presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (17). Moradores de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília se manifestaram das janelas de casa, gritando 'Fora, Bolsonaro'.
Os protestos ocorrem depois de Bolsonaro falar, mais de uma vez, em 'histeria' em relação ao novo coronavírus
Veja alguns vídeos:
Em Belo Horizonte, os protestos aconteceram na Região Central da cidade.
Leia Mais
Anvisa autoriza fabricação de álcool gel em farmácias de manipulaçãoGoverno pedirá que Congresso reconheça 'estado de calamidade pública'Estado do Rio tem 33 casos confirmados do novo coronavírus200 UTIs completas serão instaladas amanhã em SP, MG, RJ e RS, diz GabbardoCoronavírus: Bolsonaro fecha fronteira com a VenezuelaMandetta: 'Teremos em torno de 20 semanas extremamente duras'Governo Bolsonaro é alvo do segundo panelaço em dois dias; veja vídeos General Augusto Heleno está infectado pelo novo coronavírusNa Pompeia, moradores de casas e prédios residenciais bateram panelas e gritavam "Fora, Bolsonaro" e "Ele, não". Alguns manifestantes também faziam as luzes piscar e outros, barulho com vuvuzelas. Na Vila Madalena e Higienópolis, muitos gritos de "Fora, Bolsonaro" foram relatados.
No Rio, houve registro de protestos no Jardim Botânico e Laranjeiras. Em Brasília, na Asa Norte, não foi registrado panelaço, mas houve muitos gritos de protesto.