O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou a imprensa e críticas ao anunciar que a comemoração de aniversário programada para o sábado está mantida. Na última terça-feira, o presidente da República foi criticado por falar do evento em meio à pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira, ele afirmou que os 65 anos de vida serão celebrados com três pessoas: a esposa, a filha e a enteada.
Leia Mais
Por coronavírus, CNJ suspende prazos processuais até o fim de abrilFrota apresenta terceiro pedido de impeachment de BolsonaroDeclaração de Eduardo Bolsonaro sobre China não é visão do governo, diz MourãoBolsonaro critica fechamento de estabelecimentos em meio à pandemia: 'A economia tem que funcionar'Bolsonaro: 'Em 3 ou 4 meses pico do vírus deve diminuir'A recomendação do Ministério da Saúde é que, em meio à crise sanitária causada pela COVID-19, grandes aglomerações sejam evitadas. No Brasil, o coronavírus já matou sete pessoas e infectou 621 oficialmente.
Bolsonaro, porém, enfatizou que o evento será modesto. “Sempre foi assim, nunca tive comemoração de aniversário. Não é porque não tive oportunidade, é porque não gosto mesmo. Mas tudo bem”, completou.