A vereadora de Belo Horizonte Bella Gonçalves (PSOL) testou positivo para o novo coronavírus. A parlamentar divulgou o resultado neste sábado (21), por meio do Twitter. Em isolamento domiciliar desde a última segunda-feira, quando ainda não tinha feito o exame, Bella apresenta sintomas leves da doença, como mal-estar e tosse. Ela é o terceiro caso da COVID-19 confirmado entre os integrantes da Câmara Municipal. Ao longo da semana, Gabriel Azevedo (sem partido) e Dr. Nilton (PROS) confirmaram estar infectados.
"O momento exige de nós responsabilidade com o coletivo. Um exercício de empatia ao qual não podemos nos furtar. O discurso negacionista não vai nos proteger — apenas a solidariedade e o compromisso com o bem comum", comentou a vereadora.
Leia Mais
Diagnosticado com coronavírus, Gabriel Azevedo diz: 'Pior sensação da minha vida'Deputado federal mineiro Luis Tibé é diagnosticado com coronavírusApós positivo de Alcolumbre, Toffoli se isola e ministros evitam tema 'coronavírus'Vereadora de BH, Bella Gonçalves tem perfis hackeados no Instagram e no TwitterVereador Jair Di Gregório dá entrada em hospital de BH com 'pulmão bastante debilitado'Bella contou que, na última terça-feira, quando foi confirmado o caso de Gabriel Azevedo — primeiro vereador de BH a contrair a doença —, foi orientada pela Câmara a fazer o teste. A outra representante do PSOL no parlamento municipal, Cida Falabella, testou negativo para o coronavírus.