Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital de Brasília apresentando problemas respiratórios, o que pode indicar contaminação pelo novo coronavírus.
Leia Mais
Bolsonaro edita medida que suspende atendimento de acesso à informaçãoFocar em intriga deixa pessoas menos informadas sobre covid-19, diz BolsonaroJustiça do Rio libera investigação sobre 'rachadinha' de Flávio BolsonaroMarcelo Matte pede exoneração da secretaria de Cultura e TurismoO caso foi informado à Secretária de Saúde do Distrito Federal.
Dias atrás, outro motorista da Presidência da República também foi submetido a um teste para ver se estava com o coronavírus. O primeiro exame deu positivo, mas a contraprova deu negativo.
Comitiva contaminada
O coronavírus se disseminou no entorno de Bolsonaro. Pelo menos 23 pessoas que participaram da comitiva do presidente da República aos Estados Unidos no início de março já testaram positivo para a Covid-19.
O caso mais recente foi o do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé. Bolsonaro diz que já fez exames para detectar coronavírus, mas todos os resultados deram negativos.