O presidente Jair Bolsonaro disse acreditar que "o País levará no mínimo um ano para voltar "ao que era" em janeiro". De acordo com o presidente, em entrevista à rádio Jovem Pan, 60% a 70% da população será infectada pelo novo coronavírus e só a partir de então, o País "será imunizado".
Leia Mais
Bolsonaro diz que 'mordeu a isca' de fake news da Ceasa e está 'pagando o preço'Bolsonaro diz que está 'esperando povo pedir mais' para flexibilizar isolamento no BrasilBolsonaro: na semana que vem, se não começar volta a emprego, vou tomar decisãoPresidente do BB dá tréplica em Maia e diz que seu apego ao cargo é 'zero'Com líderes religiosos, Bolsonaro planeja jejum de um dia para 'livrar' Brasil do coronavírusAuxílio a trabalhadores
O presidente ainda reforçou que a partir da próxima semana será feita a liberação do auxílio emergencial a trabalhadores informais no valor de R$ 600. A lei que garante o pagamento do benefício foi publicada nesta quinta-feira, 2, em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).