O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu neste domingo as medidas de isolamento para combater o avanço do coronavírus no país. Em vídeo publicado no Twitter, ele também afirmou que não há tratamento contra a COVID-19 validado pela ciência e pediu união contra o vírus.
Leia Mais
Sem compromisso oficial, Damares visita área do Exército em Boa Vista (RR)Bolsonaro recebe imagem de santa e fará videoconferência com religiososO que o futebol tem a ensinar ao ministro Mandetta?Jornal britânico The Guardian: 'Bolsonaro está arrastando o Brasil para calamidade'"Só a união de esforços, independente da sua fé ou ideologia, facilitará a saída da crise. E lembre-se que o maior gesto de amor nesta Páscoa é manter-se isolado", disse Maia. "O radicalismo é uma doença tão contagiosa quanto o corona", afirmou.
O presidente da Câmara também elogiou o trabalho dos profissionais de saúde e lembrou que não há tratamento contra o coronavírus. "Ainda não temos um remédio aprovado pela ciência, ainda não descobrimos uma vacina para o corona, mas temos o exemplo de todos vocês que, além salvar vidas, lutam para informar e manter as pessoas isoladas", disse. "Não há resposta fora da ciência", afirmou.