O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro anunciou em seu perfil no Twitter nesta segunda, 20, que determinou à Polícia Federal a abertura de investigações para apurar possíveis desvios de verba federal destinada ao combate do novo coronavírus. O ministro defendeu uma atuação 'implacável' da corporação e indicou que o trabalho será desenvolvido junto com a Controladoria-Geral da União.
Leia Mais
No STF, Moraes autoriza abertura de investigação sobre atos antidemocráticosOAB e partidos vão ao STF contra compartilhamento de dados das teles com IBGECampanha virtual contra Rodrigo Maia fica entre os principais assuntos do TwitterCâmara deve votar nesta quarta programa de crédito a micro e pequenas empresasPortaria publicada no boletim de serviço do MJSP na última sexta, 17, indica que o grupo será supervisionado pelo Coordenador-Geral de Repressão à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, o delegado Márcio Anselmo.
Além disso, o texto estabelece o recrutamento emergencial e obrigatório de policiais federais para atender às necessidades operacionais do grupo.