"O mundo não perdoa o desleal e traidor. Moro por motivos fúteis, a nomeação de um delegado, atirou nas costas do presidente Bolsonaro. Ele não está sozinho nessa traição, deve ter se ligado ao grupo de hienas que mordem o leão Bolsonaro. Tivesse Moro deixado o governo por razões da política de saúde atual, se compreenderia, mas deixou pela nomeação de um delegado de polícia, isso é motivo fútil", escreveu Jefferson.
O ex-deputado afirmou ainda que Moro teria vazado "conversas de Estado entre o Ministro da Justiça e o Presidente da República", o que seria deslealdade.
APOSTA. Aposto que por trás do Moro, estão o DEM e o PSDB, juntos com FHC, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Dória, Witzel e outros mais. Moro não tem essa maldade política, só os profissionais políticos são tão escrotos, perdoem a palavra.
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) April 24, 2020
Pelo visto, a turma que vinha tramando pelo impeachment de Bolsonaro hoje concretizou um plano B, para o caso de não conseguirem o impedimento. Já montaram sua chapa para 2022:
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) April 24, 2020
Moro como candidato a presidente e Mandetta de vice.
É a chapa dos sonhos do DEM/PSDB/FHC/Dória etc.
Será que o Sérgio Moro deu uma de Joesley e foi conversar com o presidente levando um gravador escondido no bolso do paletó?
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) April 24, 2020
Joesley mostrou o canalha que era ao fazer isso. Será que Moro é igual a Joesley?