"'Faça a coisa certa, pelos motivos certos e do jeito certo' foi o lema de campanha de integridade que fizemos logo no início no MJSP", afirmou, na manhã deste sábado, 25, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em seu Twitter.
A postagem de Moro foi realizada um dia após ele deixar o cargo.
Leia Mais
Em dia de denúncia sobre filho, Bolsonaro lembra apoio a Moro Saída de Moro: repúdio nas redes chega a 70% e supera o do caso MandettaCarla Zambelli se diz decepcionada com 'padrinho' Moro e tenta justificar mensagem vazada por ex-ministroNa mesma mensagem do Twitter, Moro publica um vídeo da campanha do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Mais cedo, Bolsonaro também usou a rede social para postar uma foto em que aparece abraçando o ex-ministro Sérgio Moro. Na imagem, um texto destaca o apoio do presidente no período em que o site jornalístico The Intercept fazia denúncias contra Moro.
Ainda nesta manhã, Moro publicou um tweet sobre a mensagem. "Sobre reclamação na rede social do Sr.Presidente quanto à suposta ingratidão: também apoiei o PR quando ele foi injustamente atacado. Mas preservar a PF de interferência política é uma questão institucional, de Estadode Direito, e não de relacionamento pessoal", escreveu.