Uma das visitas recebidas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado, 25, o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) disse ao Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que foi chamado para uma conversa particular "sobre o futuro". "Foi só um café da manhã com o presidente. Falamos sobre o futuro e sobre os próximos passos. Foi só um papo mesmo", comentou.
Leia Mais
Carla Zambelli mostra novos trechos de conversa com Moro em que fala de vaga no STF'Preservar PF de interferência política não é questão pessoal', diz MoroSaída de Moro antecipa a disputa eleitoral prevista para 2022Jorge é um dos cotados para assumir a cadeira deixada por Sergio Moro no Ministério da Justiça e Segurança Pública.
De Paula disse que é provável que ele seja mesmo o novo chefe da pasta. "Ele é alguém da altíssima confiança do presidente e seria um ótimo quadro. Torcemos para que seja ele", comentou o deputado.
O filho do presidente senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) também esteve no Alvorada no período da manhã. O deputado Hélio Bolsonaro (PSL-RJ) também chegou ainda antes do meio-dia.
Mais cedo entraram também o secretário de assuntos fundiários do Ministério da Agricultura, Nabhan Garcia, o secretário Especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten, e o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).