O presidente da República, Jair Bolsonaro, retomou os ataques ao seu ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, após o forte embate público dos dois na última sexta-feira. Em rede social, Bolsonaro disse neste domingo, 26, que o seu ex-ministro "mentiu" ao afirmar que o presidente estaria tentando interferir na Polícia Federal.
Leia Mais
Esposa de Moro prevê ataques e fake news em meio a crise política: 'Viveremos tempos difíceis'Pelo Twitter, Moro diz ser alvo de notícias falsas nas redes sociaisEm BH, carreata bolsonarista hostiliza imprensa e ataca Congresso, STF, Moro e KalilCarreata pró-Bolsonaro é recebida com ovos de opositores no bairro de Lourdes, em BHAssociação de delegados da PF alerta Bolsonaro para 'crise de confiança'Pesquisa mostra que 65% acreditam na acusação de Moro contra BolsonaroApós Moro sair, crise no governo Bolsonaro pressiona Paulo GuedesBolsonaro rebate críticas por escolha de amigo dos filhos para comando da PF: 'E daí?'Tensão entre governo e DEM ameaça permanência de Tereza na AgriculturaSubstituto de Moro: alinhamento a Bolsonaro e filhos é essencialCarreata pró-Bolsonaro se concentra em frente ao CongressoBolsonaro compartilhou vídeo da Presidente do Sindicato dos Policiais Federais em São Paulo, Susanna Val Moore, em que ela defende que a autonomia da PF estaria firme.
"A PF é submetida ao controle externo do ministério Público Federal. Os principais atos das investigações obrigatoriamente necessitam de ordem judicial", disse Susanna no vídeo, para, depois, emendar: "Percebemos que já existe uma autonomia, tem uma história dessa autonomia e que vai continuar. Então nós policiais federais acreditamos que a PF vai continuar trabalhando de forma independente e sem interferência."