Em mais um capítulo da batalha que se estabeleceu entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro reafirmou que apresentará provas contra o presidente Jair Bolsonaro. A informação foi reforçada por ele em entrevista concedida à Revista Veja, que circula neste feriado do Dia do Trabalho.
Leia Mais
Esposa de Moro posta foto de outdoor do marido e provoca Bolsonaro: 'Verdade acima de tudo'Celso de Mello dá 5 dias para que Moro preste depoimento sobre acusaçõesMoro faz contraponto a Bolsonaro ao fazer alerta: ''cuide-se!''Recebido por 'fãs' e ex-apoiadores, Moro chega a Curitiba para depoimentoMoro presta depoimento à PF neste sábado sobre acusações contra BolsonaroCelso de Mello aprova indicados por Aras para acompanhar depoimento de MoroProcurador-geral avisa a Moro que não admite ser intimidado
Na postagem, o ex-ministro afirma que concedeu a entrevista com "a intenção exclusiva de me defender das fakes news e ofensas e explicar minha saída do Governo, nem mais nem menos." À publicação, Moro diz que o governo de Bolsonaro "nunca priorizou o combate à corrupção".
Sérgio Moro pediu demissão do cargo depois que Jair Bolsonaro exonerou o diretor-geral da Polícia Federal Maurício Valeixo. Ao deixar o cargo de ministro, em 24 de abril, Moro afirmou que saía em decorrência de interferências políticas do presidente na PF. Moro tem cinco dias para prestar depoimento à Polícia Federal.