Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), atacou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O parlamentar tuitou, na manhã desta terça-feira, que o também ex-juiz se preocupa com “biografia e autopromoção” ao denunciar a disseminação de fake news e que não era ativo quando estava no Governo Federal.
Leia Mais
Moro reclama de fake news com carta atribuída a ex-ministro do STFIndagado sobre troca da PF no Rio, Bolsonaro manda jornalistas calarem a bocaNovo diretor-geral da Polícia Federal assume e já troca chefe no RioCarlos Bolsonaro volta a atacar Moro: 'Mau caráter''Cala a boca': Bolsonaro repete fala de general da ditadura'Houve um superdimensionamento', diz Bolsonaro à mulher que ofendeu enfermeirosJurídico do governo recomenda silêncio sobre reuniões com ministrosNo tuíte, há uma imagem de uma publicação de Moro que reclama de uma notícia falsa que atribuía a um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, declarações a favor de Jair Bolsonaro e críticas ao ex-juiz da Operação Lava-Jato.
Moro deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública em 24 de abril. Ele acusa Jair Bolsonaro de interferência no comando da Polícia Federal, órgão que investiga Carlos Bolsonaro justamente por um esquema criminoso de fake news. O parlamentar e seu pai negam a investigação.