Já viu um presidente de pronto mostrar o celular publicamente para a imprensa? Então veja e repare na "bomba" que Moro tinha, ou melhor, no restante da conversa que não te mostraram. pic.twitter.com/NphuPl0zNm
%u2014 Eduardo Bolsonaro%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@BolsonaroSP) May 6, 2020
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) usou mais uma vez sua conta no Twitter, nesta quarta-feira, para defender o comportamento do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no embate com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro,, que deixou o governo fazendo acusações contra o presidente. Nessa terça-feira, veio a público a íntegra do depoimento de Moro à Polícia Federal.
Para Eduardo, o pai, em contraponto a Moro, não se intimida em mostrar de improviso mensagens trocadas no whatsapp. Eduardo mostrou parte da entrevista de Bolsonaro rebatendo o depoimento de Moro. "Mentira deslavada", reagiu o presidente diante da acusação de que pressionou Moro para trocar o superintendente da Polícia Federal.
Nessa quarta-feira, o novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre, que substituiu Maurício Valeixo, pivô da demissão de Moro, anunciou a troca no comando da Polícia Federal do Rio de Janeiro.