O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou, nesta quinta-feira (7), que vai fazer um churrasco para 30 pessoas no próximo sábado (9), véspera do Dia das Mães. Esta não é a primeira vez que o presidente contraria as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Leia Mais
Dias após dizer que 'não tem mais conversa', Bolsonaro parabeniza STF por decisãoRegina Duarte canta 'marchinha da ditadura', minimiza mortes e afirma: 'Sempre houve tortura''A gente sabe o que acontece quando sai da UTI', diz Bolsonaro sobre empresasLive com Bolsonaro é interrompida por dificuldade na transmissãoBolsonaro desiste de churrasco no Alvorada após repercussão negativaBolsonaristas falam em invadir STF e Congresso com apoio de militaresMaia: 'Não podemos, por pressão do setor privado, colocar vidas em risco'Maia diz que vetaria reunião de Bolsonaro com empresários na Câmara dos DeputadosO presidente também avisou que quer visitar a mãe dele daqui a umas duas semanas. A mãe do presidente, dona Olinda Bolsonaro, de 93 anos, mora em Eldorado, região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, a 248 quilômetros da capital paulista.
Conforme o Estado de Minas já informou, Bolsonaro ignora normas sobre coronavírus mais de uma vez por semana.
Com frequência, Jair Bolsonaro tem concedido entrevistas coletivas na saída do Palácio da Alvorada. Porém, além de profissionais da imprensa, o local costuma receber aglomerações de apoiadores. Na maioria das vezes, o presidente conversa com as pessoas sem o uso de máscara.
Com informações do jornal O Estado de S. Paulo