A advogada Rosangela Moro, esposa do ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, discutiu nesse domingo sobre a pandemia do novo coronavírus no Instagram e chegou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Os debates aconteceram em publicações dela sobre Dia das Mães e em repercussões do número de mortos pela COVID-19 no país, que superam os 11 mil.
Leia Mais
Ramagem e ex-chefe da PF no Rio depõem em processo do STF para apurar acusação de Moro contra BolsonaroApenas diálogos entre Bolsonaro e Moro em reunião devem ser divulgados, diz ArasPartidos já vão atrás de Moro por 2022Governo exonera indicado de Moro do cargo de Secretário Nacional de JustiçaImprensa internacional aborda dificuldade do Brasil em lidar com o coronavírusA apoiadores, Bolsonaro volta a justificar gastos do cartão corporativoEx-aliada de Bolsonaro provoca o presidente com depoimentos na PFNa publicação em que repercute o número de mortos pela COVID-19 no país, Rosangela entra em atrito com pessoas que criticam a imprensa. “As pessoas estão morrendo. Não há vacina. E vocês estão preocupados com quem faz a matéria? Por Deus, olhem para o lado. Tente pelo menos se colocar no lugar quem não pode nem se despedir com dignidade”.
Em abril de 2019, Sergio Moro e Bolsonaro romperam a parceria que tinham desde o início de 2019. Moro renunciou ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública e acusou o presidente da República de interferir politicamente no comando da Polícia Federal, a contragosto de Moro.