Um "incidente" marcou a reunião, via videoconferência, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e empresários, na manhã desta quinta-feira (14). Um dos participantes apareceu pelado no momento do encontro.
Leia Mais
Bolsonaro faz crítica a Maia: 'Se pensarmos em 2022, Brasil vai para o buraco'Bolsonaro convoca empresários a 'jogar pesado' contra Doria para evitar lockdownEm sessão virtual, servidor ofende futura presidente do TCU; veja vídeoAssembleia de Minas autoriza pagamento de renda mínima a artistasCOVID-19: Bolsonaro cita Suécia, mas país tem mais mortes que vizinhosSegundo a colunista do Portal Uol, Carla Araújo, o presidente chegou a pedir ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que interrompesse a teleconferência, pois havia um participante tomando banho.
"Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho", disse Jair Bolsonaro, que acompanhava, ao lado de Guedes, em uma sala no Palácio do Planalto, os relatos dos empresários, por vídeo.
O ministro então respondeu: "Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza. O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio".
Constrangido, Paulo Skaf, mediador do encontro, se desculpou: "Presidente, perdoe o incidente.".