Após meses distanciados e depois de muita troca de farpas, o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara , Rodrigo Maia ( DEM -RJ), realizam um encontro na tarde desta quinta-feira, 14, no Palácio do Planalto. "Voltamos a namorar", afirmou o presidente.
Leia Mais
Bolsonaro diz que exigirá de Teich protocolo com cloroquinaMaia diz em encontro com Bolsonaro que precisam 'encontrar pontos' que os unemMinistros do STF consideram inconstitucional MP que isenta agentes públicosCaixa pagará nova parcela do auxílio emergencial a partir de segunda-feira'Vocês vão cair do cavalo', diz Bolsonaro sobre possível impacto de vídeo'Se algum governador é contra decreto das academias, vá à Justiça', diz BolsonaroServidores vão à Justiça para garantir direito a home officeBolsonaro para jornalistas: 'Gostaram da minha máscara da PF?'Adélio Bispo agiu sozinho e sem mandantes, conclui PF em relatório parcialMaia deixou a sessão da Câmara realizada nesta tarde e seguiu para o segundo andar do Palácio do Planalto para visitar o Centro de Operações da Casa, comandado por Braga Netto. Na sequência, foi para o terceiro andar, onde fica o presidente da República.
Mais cedo, Bolsonaro acusou indiretamente Maia, sem citar seu nome, de aceitar "uma economia para o governo ou o governo" diante de um grupo de empresários, em videoconferência capitaneada pelo presidente da Fiesp , Paulo Skaf , por discordâncias com duas medidas provisórias, a 936, que reduz jornada e paga, e 910, regularização fundiária.