O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos),
filho do presidente da República, voltou a atacar Sergio Moro pelas redes sociais. O ex-ministro da Justiça, antes aliado da família Bolsonaro e espécie de símbolo do governo, se tornou desafeto dos bolsonaristas depois de denunciar uma série de supostos crimes praticados pelo presidente Jair Bolsonaro.
Leia Mais
Carlos Bolsonaro ataca Moro e diz que ex-ministro está preocupado com 'biografia e autopromoção'Fala de Bolsonaro teria sido feita com ajuda de Carlos e do 'gabinete do ódio'PF está próxima de pegar Carlos Bolsonaro por fake newsBolsonaro x Moro: promoção de militar revela contradições em alegação da AGU'Reunião sigilosa' de Bolsonaro teve 40 pessoas, incluindo assessores e técnicos'Vocês vão cair do cavalo', diz Bolsonaro sobre possível impacto de vídeoNão é a primeira vez que Carlos Bolsonaro ataca Sergio Moro. No dia 5 de maio, o filho do presidente publicou um post em que Moro se defendia de notícias falsas envolvendo seu nome. Na legenda, Carlos disse: “Quem dera fosse ativo assim no governo”.
Investigação sobre fake news
O Supremo Tribunal Federal investiga se a decisão do presidente Jair Bolsonaro de exonerar Maurício Valeixo da diretoria geral da Polícia Federal e a troca de comando na superintendência da PF do Rio têm a ver com o fato de seu filho estar na mira das investigações.