O diretor executivo da Polícia Federal e ex-superintendente da corporação no Rio, delegado Carlos Henrique Oliveira, pediu para prestar um novo depoimento no inquérito que investiga suposta tentativa de interferência política do presidente Jair Bolsonaro na PF. Oliveira deve ser ouvido novamente na próxima quarta-feira.
Leia Mais
Casa Civil exonera adjunto de Regina Duarte na CulturaApós saída de Teich, governadores cobram apoio à ciênciaTroca de comando mais uma vez na Saúde é preocupante, dizem analistas'Desemprego, fome e miséria': Bolsonaro volta a criticar isolamento totalBolsonaro despista imprensa e fala apenas com apoiadores no AlvoradaBolsonaro recoloca aliado de Temer e Cunha no Conselho de ItaipuGovernadores selam acordo com União para compensar R$ 65,6 bilhõesA PF intimou outros três delegados para serem ouvidos na investigação sobre as acusações de Moro contra Bolsonaro. Na terça-feira, prestará depoimento o delegado Claudio Ferreira Gomes, diretor de Inteligência da corporação. A suposta cobrança do presidente da República por relatórios da PF é um dos pontos centrais do inquérito.
Na quarta, além de Oliveira, vão depor os delegados Cairo Costa Duarte e Rodrigo de Morais. Ambos estão lotados na PF de Minas Gerais - Duarte é o superintendente da unidade e Morais é o responsável por conduzir as investigações sobre o atentado à faca sofrido por Bolsonaro durante a campanha eleitoral, em 2018.