O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), parou no fim da manhã deste sábado (16) na portaria do Palácio da Alvorada para conversar com apoiadores que aguardavam pelo presidente vestidos com camisas verde-amarelo e portando bandeiras. Bolsonaro não falou com a imprensa.
Leia Mais
Bolsonaro recoloca aliado de Temer e Cunha no Conselho de ItaipuApós desmentir Bolsonaro, número 2 da PF pede para depor outra vezExoneração de Nelson Teich do Ministério da Saúde é publicada no 'DOU'Interino vai liberar cloroquina a mando de BolsonaroApós saída de Teich, governadores cobram apoio à ciênciaEm nota, Globo repudia campanha de intimidação a William BonnerBolsonaro desiste de pronunciamento e indica que irá a manifestação neste domingo'Desemprego, fome e miséria': Bolsonaro volta a criticar isolamento totalPouco antes de Bolsonaro aparecer na portaria para conversar com os populares, os carros da segurança do presidente deixaram o local. Na sequência, a ambulância que geralmente acompanha o comboio presidencial também deixou o Alvorada, o que fez parte dos jornalistas que aguardavam Bolsonaro seguir o comboio.
Bolsonaro, no entanto, não estava no comboio, como sugeriu o movimento dos veículos. Ele apareceu na portaria logo depois apenas para falar com seus simpatizantes.