O vereador licenciado do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18), para defender mais uma vez sua posição contrária ao isolamento horizontal. Carlos criticou um decreto feito pela Prefeitura de Três Lagoas/MS, que regulamenta o número de pessoas em locais públicos e privados, com intuito de evitar aglomeração.
Leia Mais
Bolsonaro entrega mais um cargo ao Centrão; dessa vez um fundo bilionárioEduardo Bolsonaro classifica denúncias contra o irmão Flávio como 'fofoca'Bolsonaro recebe apoio de populares na saída do AlvoradaBolsonaro suspende atualizações nos cadastros do Bolsa FamíliaMPF cobra retomada de portarias sobre armas revogadas por ordem de Bolsonaro“MEU DEUS! Da série: medidas de governadores e prefeitos.... Prudência, sofisticação, biografia, ciência, socialismo e liberdade…”, escreveu Carlos.
O vereador em diversas oportunidades se manifesta contra prefeitos e governadores que aderem ao isolamento horizontal. Um dos mais criticados por Carlos é João Dória (PSDB/SP), governador de São Paulo. O ex-ministro Sergio Moro, por causa das denúncias feitas a Jair Bolsonaro, também é um dos alvos constantes de Carlos.