O vereador licenciado do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18), para defender mais uma vez sua posição contrária ao isolamento horizontal. Carlos criticou um decreto feito pela Prefeitura de Três Lagoas/MS, que regulamenta o número de pessoas em locais públicos e privados, com intuito de evitar aglomeração.
Carlos Bolsonaro compartilhou uma imagem, postada por um influenciador digital apoiador do governo Bolsonaro, que trazia uma matéria com o título: “Decreto proíbe até festinha de aniversário em casa”.
“MEU DEUS! Da série: medidas de governadores e prefeitos.... Prudência, sofisticação, biografia, ciência, socialismo e liberdade…”, escreveu Carlos.
O vereador em diversas oportunidades se manifesta contra prefeitos e governadores que aderem ao isolamento horizontal. Um dos mais criticados por Carlos é João Dória (PSDB/SP), governador de São Paulo. O ex-ministro Sergio Moro, por causa das denúncias feitas a Jair Bolsonaro, também é um dos alvos constantes de Carlos.