Durante reunião em Brasília com alguns dirigentes de clubes de futebol cariocas nesta terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para vestir a camisa de um time. Desta vez, o escolhido foi o Flamengo. Bolsonaro vem repetindo esta ação para apoiar a volta dos jogos por todo Brasil. Já foram usadas camisas do Palmeiras, Atlético, Vasco e São Paulo
Leia Mais
Após saída de Teich, Bolsonaro recebe 'currículos' para Ministério da Saúde'Nenhum ministro saiu por corrupção', diz Bolsonaro a apoiadoresEduardo Bolsonaro reage à notícia envolvendo Trump e hidroxicloroquina: 'Se não quiser, é só não tomar'Bolsonaro: 'Lamento que final da carreira de Moro seja desta forma'Corte Interamericana analisa denúncia contra Bolsonaro por homenagem a CurióDe acordo com informações do Globo Esporte, o Flamengo tem se aproximado do governo para receber apoio do presidente Jair Bolsonaro na volta aos treinamentos. Nesta quarta-feira, haverá outra reunião em Brasília e uma das possibilidades é que o time leve os treinos para a capital federal.
Vale relembrar que o Flamengo está impossibilitado de treinar porque não recebeu o aval do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O chefe do executivo do Rio afirmou em reunião com o clube que, caso o cenário melhore, é possível que libere os treinos no fim de maio.
*Estagiária sob supervisão do editor Álvaro Duarte