(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro diz que novo protocolo de cloroquina será assinado nesta quarta-feira

Protocolo recomendará o uso do medicamento a partir dos primeiros sintomas


postado em 19/05/2020 20:16 / atualizado em 19/05/2020 20:59

Protocolo recomendará o uso do medicamento a partir dos primeiros sintomas, conforme pretendia Bolsonaro(foto: Carolina Antunes/PR)
Protocolo recomendará o uso do medicamento a partir dos primeiros sintomas, conforme pretendia Bolsonaro (foto: Carolina Antunes/PR)
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, irá assinar nesta quarta-feira (20) o novo protocolo da pasta a respeito do uso da cloroquina no combate ao coronavírus. Segundo Bolsonaro, o protocolo recomendará o uso do medicamento a partir dos primeiros sintomas.

O presidente, em entrevista à Rede Nordeste de Rádio e ao Blog do Magno, afirmou que, por ora, não estuda nomear novo ministro da Saúde. "Por enquanto, deixa lá o general Pazuello. É um tremendo de um gestor", afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro afirmou também que mantém laços de amizade com o ex-ministro da Saúde, Nelson Teich. "Gosto dele (Teich), estou quase apaixonado por ele", afirmou. Segundo o presidente, "ele (Teich) tem ligado para o Pazuello e dado dicas sem aparecer".

Em uma entrevista nesta terça-feira, Bolsonaro fez piada com a liberação da cloroquina:




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)