O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro voltou a alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Após o país registrar mais de 1 mil mortes pelo novo coronavírus, em apenas 24h, ele afirmou que o momento não é para fazer piadas.
"O coronavírus não é piada nem é algo positivo. Cuide-se! O número de mortes passou de mil por dia e continua subindo. Solidariedade às famílias", escreveu em seu perfil do Twitter.
Leia Mais
Defesa de Moro insiste na divulgação de vídeo de reunião Crise com governo deixa Moro sob risco de ser alvo de processoMoro compartilha artigo que pede autonomia da PF: 'Pela blindagem total, imediata e definitiva', diz textoBolsonaro: 'Lamento que final da carreira de Moro seja desta forma'Augusto Heleno diz ser 'inadmissível' apreensão de celular de Bolsonaro'Bolsonaro atua ostensiva e irresponsavelmente na crise', diz ministro do STJMandetta: 'Quem é de direita usa cloroquina. Quem é de esquerda, tubaína. E quem é de juízo, escuta a medicina'Carlos Bolsonaro critica Banco do Brasil por retirar propaganda de site bolsonarista''Pum do palhaço'', exonerações e chilique ao vivo: a breve trajetória de Regina Duarte no governoO chefe do executivo não mencionou as vidas perdidas durante a live. Apesar disso, na manhã desta quarta-feira (20), Bolsonaro lamentou as mortes pelo novo coronavírus. Junto a isso, ele anunciou o novo protocolo sobre cloroquina do Ministério da Saúde.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa