O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro voltou a alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Após o país registrar mais de 1 mil mortes pelo novo coronavírus, em apenas 24h, ele afirmou que o momento não é para fazer piadas.
"O coronavírus não é piada nem é algo positivo. Cuide-se! O número de mortes passou de mil por dia e continua subindo. Solidariedade às famílias", escreveu em seu perfil do Twitter.
O coronavírus não é piada nem é algo positivo. Cuide-se! O número de mortes passou de mil por dia e continua subindo. Solidariedade às famílias.
%u2014 Sergio Moro (@SF_Moro) May 20, 2020
Vale relembrar que, enquanto o balanço do Ministério da Saúde apontava o total de 17.971 mortes pela COVID-19, o presidente participava de uma entrevista nas redes sociais, onde chegou a brincar com a hidroxicloroquina, dizendo que “quem é direita toma cloroquina, quem é de esquerda toma tubaína”.
O chefe do executivo não mencionou as vidas perdidas durante a live. Apesar disso, na manhã desta quarta-feira (20), Bolsonaro lamentou as mortes pelo novo coronavírus. Junto a isso, ele anunciou o novo protocolo sobre cloroquina do Ministério da Saúde.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa