O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que a ex-secretária especial de Cultura, Regina Duarte, deixou o governo por uma questão de "família". Durante transmissão semanal ao vivo, Bolsonaro afirmou que "a questão de família depois de uma certa idade pega e pesa".
Leia Mais
Saiba qual é o entrave para Regina Duarte assumir cargo na CinematecaSaída de Regina Duarte expõe abandono da cultura pelo governo Bolsonaro''Pum do palhaço'', exonerações e chilique ao vivo: a breve trajetória de Regina Duarte no governoPaulo Marinho diz ter entregue ao MPF provas sobre vazamentos na PFBolsonaro diz que na gravação não há nenhum indício de interferência na PFFilha de Regina Duarte desabafa sobre polêmicas envolvendo a mãe
"Morre mais gente de pavor"
O presidente também voltou a criticar as medidas de isolamento social e afirmou acreditar que "mais importante que a vida, é a liberdade". Segundo Bolsonaro, sobre a pandemia do novo coronavírus, "morre muito mais gente de pavor do que de um ato em si".
Bolsonaro reforçou que a eficácia da cloroquina no combate ao novo coronavírus não tem comprovação científica e disse que o novo entender do Ministério da Saúde sobre a liberação pelo Sistema Único de Saúde (SUS) é uma recomendação.
O presidente afirmou que o que mais quer é que o país volte à normalidade.
Bolsonaro participou da transmissão ao vivo com anotações na mão e ao lado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.