O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), chamou as recentes declarações do governador Romeu Zema (Novo) sobre o controle do novo coronavírus na capital mineira de “agressão gratuita”. Em nota, o prefeito citou uma frase do ex-primeiro ministro britânico Winston Churchill, retirada o livro Memórias da Segunda Guerra Mundial, para rebater o governador.
No texto, Kalil afirma que Zema vai “em um estranho paradoxo, decidido só a não decidir, resolvido só a não resolver, firme na deriva, sólido na fluidez, onipotente na impotência”.
Leia Mais
Zema: Kalil é 'fora da curva' e 'prefeitos tomam caminhos extremos para chamar a atenção'Zema na GloboNews sobre o coronavírus: 'Em Minas está sob controle'Kalil é ''liderança incompreendida'', diz Ciro GomesEm BH, carreata bolsonarista hostiliza imprensa e ataca Congresso, STF, Moro e KalilFuad deixa Secretaria da Fazenda para se dedicar à reeleição de KalilPresidente da OAB rebate Heleno e diz: Saia de 64 e tente contribuir com 2020*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina