Menos de três horas depois de ser divulgado o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, em que o presidente Jair Bolsonaro chamou Wilson Witzel (PSC) de "estrume", o governador do Rio de Janeiro reagiu com uma mensagem postada nas redes sociais em que diz que "do que ele me chama é essencialmente como ele próprio se vê".
Leia Mais
'Estou tocando fogo no rabo de maus brasileiros', diz Bolsonaro 'A verdade foi dita', afirma Moro após divulgação da reunião ministerialBolsonaro: 'Qual o ponto na fita que interfiro na PF? Moro deve estar revoltado'Alvo de ação, Witzel diz que interferência de Bolsonaro na PF está 'oficializada''Parabéns para a Polícia Federal', diz Bolsonaro sobre operação contra WitzelConfira 10 frases que chamaram a atenção no vídeo de Bolsonaro e ministrosWitzel respondeu pelo Twitter: "A falta de respeito de Bolsonaro pelos poderes atinge a honra de todos. Sinto na pele seu desapreço pela independência dos poderes. E espero que num futuro breve o povo brasileiro entenda que, do que ele me chama, é essencialmente como ele próprio se vê".
Aliados durante a eleição de 2018, Witzel e Bolsonaro romperam no ano passado, depois que o presidente passou a dizer que o governador quer ser candidato em 2022.