Entre um palavrão e outras frases agressivas, o presidente Jair Bolsonaro atacou a imprensa por divulgar notícias ruins sobre ações dos seus ministros, citando inclusive Ricardo Salles, titular da pasta de Meio Ambiente. Ele negou que esteja destruindo a Amazônia, afirmando que coloca fogo "é no rabo de maus brasileiros".
Leia Mais
'A verdade foi dita', afirma Moro após divulgação da reunião ministerial'É claro que tem de ser alguém com afinidade comigo', diz Bolsonaro sobre diretor da PF'Não foi nem tiro de festim, foi um traque', diz Bolsonaro sobre vídeo da reuniãoGabinete esclarece que Celso de Mello não mandou apreender celular de BolsonaroBolsonaro tenta isentar ministros e diz que 'responsabilidade do que foi falado' em vídeo é de Celso de MelloGuedes: 'A China é aquele cara que você sabe que você tem que aguentar'Confira 10 frases que chamaram a atenção no vídeo de Bolsonaro e ministros'Posando de vítima': Bolsonaro ataca Moro e diz que acusação em vídeo é 'o fim da picada'Witzel diz que Bolsonaro o chama em vídeo do que 'ele próprio se vê'
Bolsonaro disse também que entende a “pancadaria da imprensa” como uma reação ao dinheiro perdido pelos grandes veículos via propaganda oficial.
"É pancadaria na imprensa. Nós sabemos que muitos de vocês (repórteres) não têm culpa do que acontece. É o editor lá que faz as suas mexidas. Cá pra nós, vocês perderam mais de um bilhão (de reais) por ano com propaganda oficial. O desmonte está sendo terrível", afirmou.