O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não contribui financeiramente para a disseminação de fake news e que está "chateado" com o inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o tema. "De mim não recebem (recursos), até porque eu não tenho fonte para isso. Zero", afirmou, em transmissão semanal ao vivo pelas redes sociais.
Leia Mais
Alcolumbre se reúne com Bolsonaro e prega 'pacificação'Bolsonaro afirma que Weintraub 'extrapolou' em reunião ministerialBolsonaro diz que atendeu partidos do Centrão e trocou cargosBolsonaro: 'Se aparecer uma terceira vaga no STF, Augusto Aras entra fortemente'Fake news: Alvos de investigação respondem por 12% das interações da direita no TwitterBolsonaro: 'Não quero brigar com Poder nenhum, mas recíproca tem de ser verdadeira'Bolsonaro: 'Estamos buscando privatizar muita coisa, mas não é fácil'Segundo o presidente, a operação "não tem nenhuma base". Bolsonaro afirmou que a "liberdade de imprensa e liberdade de expressão estão contidas num dos pilares da democracia."
O presidente disse ainda "muita gente sofre com fake news, mas da minha parte, eu mato no peito". "Tudo o que me acusam cai por terra, como a questão do porteiro e a reunião ministerial", afirmou.